sexta-feira, 19 de junho de 2009

Renda-se


Quem não se lembra das histórias seculares em que a mulher rendeira, termo nascido no interior do nosso nordeste brasileiro, era figura fundamental na hora de produzir o guarda-roupa das grandes damas da sociedade em ambos lados do oceano? Catalina Aragó, mulher de Henrique VIII, dizem as más línguas, confessava aos quatro ventos que perdia o reinado mas não abria mão de sua "mulher rendeira". E se cobria inteira, dos pés à cabeça, com as mais finas rendas para desfilar nos grandes salões europeus.
Está na Hora de você se sentir uma rainha dentro de uma peça de renda seja de bilro, filé, labirinto, renascença, etc...Já estamos com a coleção: Renda-se a arte da espera a venda no Reinvenção, com roupas de festa trabalhadas em renda de filé e em breve coleção meia estação com renda de bilro. Aceitamos encomendas de vestidos de noiva e outras festividades.
A moda anda cada vez mais sensual e o romantismo é uma forte tendência. A renda reflete ainda pureza, por todo o tom de divindade que tem ao longo da história, ao mesmo tempo, sensualidade, transparência, leveza e por revelar aos poucos o que cobre.

Renda-se para depois render alguém especial...

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento". Clarice Lispector

2 comentários:

  1. Que não se rende as rendas , muito linda a coleção, muito bem trabalhada,com misturas de elementos.Além de se render, faz surpreender.
    Andréa Bezerra

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Andréa, concerteza quem conhece o mundo encantador das rendas se rende mesmo!!!

    beijocas.

    ResponderExcluir