Achei a propaganda pesada...pelo que vi não fui apenas eu...
O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) enviou nesta sexta-feira, ao Conselho de Auto-Regulamentação Publicitária (Conar), um pedido de suspensão da campanha publicitária para o Dia dos Namorados que está sendo veiculada na mídia pela loja de departamento C&A. A empresa informou que, em virtude da repercussão gerada pela campanha, já fez alterações nos comerciais de televisão.
Para o Idec, a campanha contraria artigos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e do próprio Conar, já que estimula a juventude a um comportamento sexual irresponsável, além de denegrir valores familiares.
A propaganda, considerada pelo Idec de 'alto conteúdo erótico', está exposta nas lojas que são freqüentadas por públicos de todas as idades, além de trazer nos comerciais veiculados na televisão uma mensagem clara e objetiva de apelo sexual.
Na Malwee Action o romantismo está nas estampas e acessórios, além das cores e está foto está maravilhosa!!!
Para o Idec, a campanha contraria artigos do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e do próprio Conar, já que estimula a juventude a um comportamento sexual irresponsável, além de denegrir valores familiares.
A propaganda, considerada pelo Idec de 'alto conteúdo erótico', está exposta nas lojas que são freqüentadas por públicos de todas as idades, além de trazer nos comerciais veiculados na televisão uma mensagem clara e objetiva de apelo sexual.
O casal Murilo Rosa e a modelo Fernanda Tavares estão ótimos na campanha dia dos namorados da Hering...amei vê-los juntos!!!
Na Malwee Action o romantismo está nas estampas e acessórios, além das cores e está foto está maravilhosa!!!
Diversidade é a marca do amor atual. Existem os casais parecidos, que se vestem quase igual, têm estilos de vida combinando. Há também o oposto: casais bem diferentes, a tímida e o descontraído, a moderna e o quase-nerd, a branca e o negro, a negra e o branco, o altão e a baixinha, o de jaleco branco e a de saia indiana.
Diversidade também ronda as atitudes. Quem é bom observador flagra todo tipo de comportamento. Tem o namoro light, com gestos suaves, onde a regra, junto ao grupo, é trocar mais olhares e sorrisos do que fazer cenas de novela. Já em particular... Outros casais não fazem esta distinção – demonstram afeto e desejo em qualquer lugar, a qualquer hora!!!
Diversidade também ronda as atitudes. Quem é bom observador flagra todo tipo de comportamento. Tem o namoro light, com gestos suaves, onde a regra, junto ao grupo, é trocar mais olhares e sorrisos do que fazer cenas de novela. Já em particular... Outros casais não fazem esta distinção – demonstram afeto e desejo em qualquer lugar, a qualquer hora!!!
Na moda não é diferente, cada um tem seu estilo e dentro dele usa e abusa dos modelitos que quer, seja uma estreitíssima calça skinny ou a boca de sino.
Sabendo de tudo isso, não podemos esquecer...moda é comportamento!!!
Diversidade nos casais atuais = Diversidade na moda atual
Bom Mês enamorado pra você também!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário